Facebook
CONTATO

Telefone

(11) 2778-9801

seg à sex - 9:00h as 18h

Whatsapp

(11) 94953-1791

seg à sex - 9:00h as 18h

E-mail

Juniorservice.vendas@hotmail.com

Dúvidas?

Fale conosco

Política de Troca e Devolução

 

A Junior Service Bebedouros oferece aos clientes produtos de qualidade das melhores marcas e modelos. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos a Política de Troca e Devolução.

Importante: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.

Devolução por opção ou por arrependimento
Não quero mais e agora?
Bom, todo mundo tem direito de se arrepender, então fique atento e siga as orientações abaixo:
Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar aJUNIOR SERVICE que deseja realizar a troca pelo e-mail:Junior.service@hotmail.com 
informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução.

- Só serão aceitos produtos sem avaria por mau uso.

- O produto deve estar na embalagem original, intacto; e com todos os acessórios que o acompanham.

Lembrando que em caso de devolução por opção ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.


Após esse procedimento, quais são as minhas opções?
Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse, só que de modelo diferente.
Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra:

- Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

- Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido, ou compra feita através do Pag Seguro será feita devolução no saldo do cliente no Pag Seguro.

- Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.


Troca de produto com possível defeito
Analisamos item por item com muita atenção, mas mesmo assim se o seu produto apresentar algum possível defeito siga as regras abaixo:

Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contando do recebimento do produto, envie um e-mail para JUNIOR.SERVICE@HOTMAIL.COM
 e informe:

- nome do comprador, número e data do pedido;
- código(s) do(s) produto(s);
- o telefone e/ou e-mail para contato;
- o defeito identificado.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.

Após esse procedimento o que acontece?
Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.

No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio do novo produto será por nossa conta. O prazo de análise/retorno é de até 20 dias úteis.
Central de Atendimento:
Telefone: (11) 2538-5238 
/ 2778-9801
E-MAIL : Junior.Service@Hotmail.com

Sobre a loja

A Junior Service é uma empresa de origem brasileira, nascida da paixão pela saúde e bem estar de seus consumidores. Atua na Grande São Paulo oferecendo produtos, serviços e acessórios no ramo de purificadores de água. ​

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

Junior Service Comercio de Filtros - CNPJ: 24.565.171/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2020